OUVIDORIA MUNICIPAL

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações.

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.

 

PRAZO DE RESPOSTA AO CIDADÃO

Caso não seja possível prestar a informação na hora, o órgão tem 20 (vinte) dias de prazo, podendo prorrogar por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa expressa.

 

RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA

Ouvidora: Karla Helker Nascimento Pereira - Decreto nº 649/2025.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Controladoria - Geral: Avenida Presidente Vargas, nº 15, Centro, CEP 29.185-000, Fundão-ES.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 7hs às 11h30hs e de 12h30hs às 16hs. 

 

TELEFONE:

(27)99912 3412.

 

ATENDIMENTO VIA INTERNET

E-sic: http://www.fundao.es.gov.br/e-sic/home/pedido

E-mail: ouvidoria@fundao.es.gov.br

 

    DENÚNCIA ANÔNIMA DE CORRUPÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE FUND�O - ES

Seg - Sex, 07h00 ás 18h00

(27)3267-1569

Ed. Vértice Empresarial Enseada, R. Ten. Mário Francisco Brito, 420 - Sala 1104 - Enseada do Suá, Vitória - ES, 29050-555

Os dados contidos nessa página são de domínio público e estão disponíveis sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (licença CC0). Você pode copiar, modificar, distribuir e desenvolver qualquer trabalho, mesmo que comercial, sem requerer permissão.
Creative Commons License

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria